Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História

Ir para baixo

História  Empty História

Mensagem por Nemesis Qui Jan 10, 2013 5:41 am

História

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mestre Yi


Guardião da antiga arte do Wuju, Mestre Yi é um guerreiro místico da ilha de Ionia. Ele é descendente de uma das poucas tribos dedicadas à preservação do Wuju, uma arte marcial fundada sob os princípios de conhecimento absoluto espiritual de si mesmo e de seu inimigo. Quando os exércitos de Noxus invadiram Ionia, Mestre Yi juntou-se a defesa Ioniana para lutar contra os covardes inimigos, trazendo honra a seu vilarejo através de sua incomparável maestria com a lâmina. As batalhas recorrentes devastaram as terras, mas nenhum conflito infingiu tanto horror quanto no dia em que os exércitos de Noxus chegaram perto do Vilarejo de Yi. Desprotegida, o vilarejo virou objeto de teste da última invenção de um alquimista ascendente, agora conhecido como Singed. O que restou do vilarejo de Mestre foram tão horrendas que permanece como uma gigante cicatriz na história de Ionia. Até hoje, nenhum Ioniano falará publicamente do que aconteceu.

Após a invasão Noxiana ser contida, Mestre Yi se isolou. Por anos, ele treinou dia e noite, falando com inguém e recusando consolações de outros compatriotas de Ionia. A única coisa que o parou de investir enlouquecidamente nas linhas de batalha de Noxus fora seu juramento de manter o estilo Wuju vivo. Apesar de sua impaciência, sua fúria virou uma ferramenta para afiar sua prática do Wuku, desenvolvendo habilidades mais fortes e mortíferas para sua vingança eventual. A única o chamou a atenção foi a formação da Liga e a afiliação de Noxus à Liga. Mestre Yi agora traz sua maestria da lâmina na League of Legends com um propósito inabalável: para vingar seu povo e acabar com as predações de Noxus de uma vez por todas.

"A arte do Wuju sobrevive com o Mestre Yi, e é mergulhado nos corações de seus adversários." - Soraka


Os óculos do Mestre Yi


Os óculos que Mestre Yi usa são um aparato tecmatúrgico (tecnológia com magia) que foi presenteado para ele por Heimerdinger, da cidade de Piltover. Mestre Yi usou estes óculos pela primeira vez quando estava defendendo sua terra natal dos invasores de Noxus no tempo em que a Liga havia acabado de se formar e Ionia não havia se afiliado. Estes óculos foram feitos especificamente para o Mestre Yi, enquanto alguém pode usá-lo, eles não receberão tanto benefício quanto se o próprio Yi usá-lo.

Este óculos única, conhecido como "As Sete Lentes do Conhecimento", permitem que Mestre Yi veja uma área maior que as pessoas normais veem. Ela também dá habilidades similares aos binóculos e telescópios. Os óculos são sincronizados com a própria ressonância mágica do Mestre Yi, permitindo a ele ajustá-lo sem necessitar usar as mãos. Ele simplesmente pensa o que precisa, e os óculos age de acordo.


Falas

Quando selecionado

"Minha espada é sua espada."

Movimento/Ataque

"Uma Decisão sábia."
"Certamente."
"Não tema o desconhecido."
"Siga-me."
"Eu lhe mostrarei o caminho."
"Minha espada é sua espada."
"Estilo Wuju!"
"Nós atacamos agora!"
Nemesis
Nemesis
Administrador
Administrador

Infrações :
História  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História  Right_bar_bleue

Mensagens : 112
Reputação : 229
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 35

https://noiskisuki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos